TFC define card para 2ª edição em Portugal
Lance!
TFC define card para 2ª edição em Portugal


Com nomes de destaque em ação no cenário internacional do MMA, como Andre Fialho e Manuel Kape no UFC, Yorgan de Castro no Eagle FC, Pedro Carvalho no Bellator e Jacqueline Cavalcanti no UAE Warriors, entre outros, Portugal vem dando passos importantes rumo à popularização da modalidade em seu território.

Criado com o objetivo de dar oportunidade aos atletas em solo lusitano e servir de vitrine para palcos maiores, o TFC - Time Fight Championship - realiza a sua 2ª edição no próximo dia 30/07 na belíssima cidade de Albufeira, Algarve - um dos principais destinos turísticos em Portugal.

Representantes de Brasil, Portugal, Angola, Rússia, Escócia, Romênia e Moldávia medirão forças nas 14 lutas programadas, sendo o card principal composto por 6 lutas profissionais, enquanto o card preliminar abre a noite com 7 disputas de MMA amador e 1 disputa No-Gi.

Na luta principal, os brasileiros Hudson Apocalipse e Joker Junior tem a missão de fechar o evento com chave de ouro em uma disputa válida na categoria dos leves.

Faixa preta da GFTeam Lisboa e idealizador do evento junto do canal especializado em lutas no Youtube - Living Fight e em parceria com as equipes de MMA lusitanas AllStarPremium e Albufeira Fight, Tiago dos Santos espera que todo esforço seja recompensado com mais uma grande edição do evento.

“Aprendi fazer dos dias difíceis uma motivação, estou impedido de treinar há alguns meses e resolvi me dedicar 1000% nesse projeto, o TFC nada mais é um evento que tem como objetivo ajudar no crescimento do MMA em Portugal e nossa única preocupação é tentar melhorar a cada evento. Aproveito pra deixar um recado a todos os atletas e equipes que entraram em contato conosco e pediram uma oportunidade: nós atenderemos se não for nessa edição, com certeza será em outra oportunidade. Não deixaremos o ego e a vaidade impedirem o crescimento de um atleta e da modalidade”.

O evento terá transmissão AO VIVO e gratuita, à partir de 20h (horário de Lisboa)/(16h horário de Brasilia), no Youtube através do canal Living Fight (https://bit.ly/livingfight). Para quem quiser acompanhar o evento mais de perto, é só adicionar o perfil do TFC no instagram (@timefightchampionship).

TFC - Time Fight Championship - Algarve
Sábado, 30 de julho de 2022
Card Completo (sujeito à alterações):


Principal (Lutas profissionais):

Joker Júnior x Hudson Apocalipse - Peso leve
Paulo Durão x Renê Santos - Peso leve
Darik Vieira x Junior Afonso - Peso combinado (64kg)
Paul Bodnar x Fred Moreira - Peso médio
Gabriel Ramos x Brian Hyslop - Peso pena

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários