Neymar chegou ao PSG em 2017
Reprodução / Instagram
Neymar chegou ao PSG em 2017

Em meio a muitas especulações sobre o futuro, Neymar deve continuar no Paris Saint-Germain para a temporada 2022/23. E após o camisa 10 declarar que pretende seguir no clube, o pentacampeão Rivaldo (confira galeria de fotos abaixo)  apoiou a escolha do atleta, que tem mais cinco anos de contrato.


- O Neymar está com postura corretíssima em continuar no PSG. Apesar dos rumores de transferência para outros times da Europa, tanto Neymar como o novo técnico do PSG parecem estar contentes com a permanência do brasileiro no clube. Eu acredito que esta é a melhor opção para as duas partes - disse Rivaldo à "Betfair".

O ex-jogador comentou também sobre as chances do time parisiense na Champions League e apostou que os franceses deverão brigar pelo título. Na temporada passada, o PSG caiu para o Real Madrid nas oitavas de final.



- O PSG deve novamente buscar o título da Champions. Além disso, se espera muito por um Messi mais solto em campo e adaptado à equipe francesa. Eu acredito muito que o Paris Saint-Germain tem grandes chances de ganhar a Liga dos Campeões em 2022/23 - declarou Rivaldo, que completou:

- Eu vejo Neymar continuando na França e ajudando o clube a conseguir esse título tão desejado em Paris. No momento, ele precisa focar no que faz dentro de campo mostrando todo seu futebol e assim se preparando da melhor forma para chegar bem nos jogos da Champions e buscar o hexa para o Brasil na Copa do Mundo do Qatar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!