Rivaldo exalta fase de Pedro no Flamengo, mas vê Gabigol mais perto da Copa: 'Já está adaptado à Seleção'
Lance!
Rivaldo exalta fase de Pedro no Flamengo, mas vê Gabigol mais perto da Copa: 'Já está adaptado à Seleção'


A boa fase recente do ataque do Flamengo reacendeu o debate sobre as chances de Pedro e Gabigol irem para a Copa do Mundo deste ano. Em entrevista à Betfair, Rivaldo, ídolo da Seleção Brasileira, elogiou o momento da dupla e opinou sobre qual dois dois estaria mais próximo da convocação.

+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo

- Vejo o Gabigol melhor colocado para ter uma vaga na Copa do Mundo, pois ele já está adaptado à Seleção Brasileira e tem mais experiência. Acredito que Pedro poderá ter sua chance de seguir atuando desta forma, até porque suas características são bem diferentes de outros atacantes da Seleção, e o técnico Tite pode pensar que seu estilo de jogo poderá ser útil numa Copa do Mundo. Tudo está em aberto, mas vejo Gabigol na frente em termos de chances de chegar na Copa deste ano - disse Rivaldo, à Betfair.

Embaixador da casa de apostas esportivas, Rivaldo também respondeu sobre como a mudança de treinadores no Flamengo possibilitou a evolução da dupla Pedro e Gabigol.

- Quando dizíamos que o Pedro vinha tendo poucas oportunidades de jogar, precisamos entender que com o Gabigol no time, por vezes, o espaço de Pedro, acabava sendo preenchido por um grande artilheiro, que já construiu uma história no Flamengo, sendo normal que a sua afirmação no clube seja mais difícil - afirmou Rivaldo, antes de concluir:

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

- Após a chegada de Dorival Júnior, que decidiu apostar num ataque com dois centroavantes, tudo acabou se modificando para Pedro, que ganhou a titularidade e começou a se destacar com seus números impressionantes nas últimas partidas.

Com Pedro e Gabigol à disposição, o Flamengo se prepara para o duelo contra o Atlético-GO, às 20h30 do próximo sábado, pelo Brasileirão. O clube rubro-negro tem 30 pontos e ocupa atualmente a sexta posição na tabela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!