‘RedeTV! Extreme Fighting’ exibe disputa de cinturão entre De Ridder e Bigdash
Lance!
‘RedeTV! Extreme Fighting’ exibe disputa de cinturão entre De Ridder e Bigdash


O ‘RedeTV! Extreme Fighting’ desta sexta-feira (29) mostra mais uma vez o talento dos lutadores brasileiros. Nesta edição, é exibido o combate de Valmir da Silva contra o sul-coreano Jin Tae Ho. O fã de luta também vai ver a estrela Reinier De Ridder que defende o título mundial da categoria peso-médio contra o russo Vitaly Bigdash.

Valmir dos Santos faz o segundo combate no ONE Championship. O brasileiro sobe no cage com a responsabilidade de vencer pela primeira vez na organização. Em fevereiro deste ano, ele estreou no ONE com derrota para o sueco Zebastian Kadestam. Valmir precisa calar Jin Tae Ho, da Coreia do Sul, que prometeu nocautear o brasileiro.

O programa mostra também a estrela holandesa do ONE Championship. Renier De Ridder é dono de dois cinturões da organização. Desta vez, ele defende o título mundial no MMA, peso-médio, contra o russo Vitaly Bigdash. O cage do ONE vai ferver!

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaqueline Batista, o 'RedeTV! Extreme Fighting' vai ao ar nesta sexta-feira (29), às 23h30, na tela da RedeTV!, a casa do MMA.

Card do programa

MMA/Peso Meio-Médio

JIN TAE HO (Coreia do Sul) x (Brasil) VALMIR DA SILVA

Muay Thai/Peso-Galo

MUANGTHAI PK. SAENCHAI (Tailândia) x (Rússia) VLADIMIR KUZMIN

Kickboxing/Peso-Palha

ZHANG PEIMIAN (China) x (Rússia) ASLANBEK ZIKREEV

MMA/Peso-Médio - Disputa de Cinturão

REINIER DE RIDDER (Holanda) x (Rússia) VITALY BIGDASH

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!