Reclamações do Flamengo contra a arbitragem são rebatidas por Felipão
Futebol Latino
Reclamações do Flamengo contra a arbitragem são rebatidas por Felipão


A arbitragem foi motivo de muita reclamação ao término da partida de ida pelas quartas de final entre Flamengo e Athletico-PR, que aconteceu na última quarta-feira (27), no Maracanã, e terminou com o empate em 0 a 0.

>Confira a lista dos jogadores que mais vendem camisas no mundo

Porém, ao ser questionado sobre as reclamações feitas pelo lado carioca sobre a atuação de Luiz Flávio de Oliveira, o técnico do Furacão, Luis Felipe Scolari, não quis sequer ouvir quais seriam os apontamentos.

Isso porque, para ele, lances como a falta de Gabigol em Fernandinho bem como o carrinho de Arrascaeta foram situações onde o time da casa acabou sendo bastante favorecido pelas decisões tomadas:

- O quê? Eles estão reclamando de alguma coisa? Passa o lance do Gabigol chutando o Fernandinho. Passa o lance do Arrascaeta. Vergonhoso. Era pra expulsar 30 dias seguidos, não apenas uma vez. Não quebrou o pé do Erick por milagre. Por milagre. Pelo amor de Deus. Não me venha com choradeira porque quem tem que chorar somos nós. (As reclamações) não procedem, são gritinhos de histeria.

Como a partida decisiva pela copa nacional só ocorrerá no dia 17 de agosto, na Arena da Baixada, o Athletico voltará suas atenções no curto prazo tanto para o Brasileirão (recebe o São Paulo, no próximo domingo) como também visando a Libertadores. Na competição continental, o Furacão inicia a disputa das quartas de final na próxima quarta-feira (3), às 21h30 (de Brasília), recebendo na Arena o Estudiantes-ARG.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários