Palmeiras segue preparação para pegar o Ceará
Lance!
Palmeiras segue preparação para pegar o Ceará


O Palmeiras treinou na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, e seguiu a preparação para enfrentar o Ceará neste sábado, às 16h30, na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro . O trabalho contou novamente com as presenças de Rafael Navarro e Piquerez em tempo integral.

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Em campo, após o aquecimento dos jogadores com corridas de tiro curto no gramado, o elenco realizou atividades técnicas e táticas em campo reduzido com foco na construção de jogadas.

Assim como na última quarta-feira, o lateral-esquerdo Piquerez e o atacante Rafael Navarro treinaram com o grupo em tempo integral. Dessa forma, ambos devem ser relacionados pelo técnico Abel Ferreira para o duelo em Fortaleza e serão reforços para a equipe.

Rony ainda está entregue ao departamento médico, onde é preparado para poder atuar diante do Atlético-MG, na Libertadores, em duelo que acontece na próxima quarta-feira, no Mineirão.

Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

Líder do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, quatro a mais do que o Corinthians, segundo colocado, o Verdão volta a treinar na manhã desta sexta-feira, às 11h, na Academia de Futebol. A delegação embarca para a capital cearense na parte da tarde.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!