Marlon Freitas, do Atlético-GO, confirma acerto com o Botafogo para 2023
Lance!
Marlon Freitas, do Atlético-GO, confirma acerto com o Botafogo para 2023


O Botafogo já tem o primeiro reforço confirmado para 2023. Marlon Freitas, do Atlético-GO , confirmou que está certo para defender o Alvinegro a partir do ano do que vem em participação ao programa "Seleção SporTV" nesta quinta-feira.

+ Eliminação do Olympiacos na Champions pode facilitar investida do Botafogo por Tiquinho Soares

- Estou sim fechado com o Botafogo para o ano que vem, acredito que será uma oportunidade muito boa para mim. Tenho uma missão ainda aqui (Atlético-GO), minha cabeça está totalmente aqui para poder entregar meu melhor. Ano que vem é outra situação, vai dar tudo certo. No ano que vem, meu foco vai ser no Botafogo 100% - admitiu.

O volante, porém, afirmou que o foco por agora está no Atlético-GO. O Dragão superou o Corinthians por 2 a 0 no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, está nas quartas da Sul-Americana, mas está na zona de rebaixamento do Brasileirão.

- Para falar sobre esse assunto tenho que ter muito respeito ao Atlético-GO, que tanto fez e faz por mim, sou muito grato. Quero sair daqui da forma que entrei, com as portas abertas, quero dar meu melhor e ajudar o clube a sair dessa situação... Meu maior objetivo é deixar o clube na Série A, como eu peguei - completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!