Magno Alves anuncia aposentadoria e sonha jogo de despedida: 'No Castelão, se possível'
Lance!
Magno Alves anuncia aposentadoria e sonha jogo de despedida: 'No Castelão, se possível'


Depois de mais de duas décadas dedicadas ao futebol, Magno Alves oficializou sua aposentadoria dos gramados. O Magnata teve passagens importantes por Fluminense e Ceará. Sobre o fim da carreira, o agora ex-jogador falou com emoção da trajetória.

- Tudo tem um ciclo. E creio que o meu chegou. Estou preparado para o novo ciclo - disse Magno, em evento exclusivo realizado no Ceará.

Apesar de ter uma identificação grande com o Fluminense, o Ceará é considerado o clube que recebeu o melhor futebol do Magnata. Ao todo, o ex-jogador marcou 103 gols pelo Vovô e é o sexto maior artilheiro da equipe. Mesmo com três passagens, Magno Alves definiu o grande ano da carreira.

- O ano de 2015 é memorável, é eterno, a Copa do Nordeste. Desde a saída, a concentração, ver o estádio lotado. Foi o primeiro título, hoje nós já somos bicampeões. Aquele momento da Copa do Nordeste é inesquecível - afirmou.

Já mais para o fim do evento, Magno Alves confirmou que terá um jogo de despedida. Ao todo, o Magnata balançou as redes 368 vezes em 783 jogos. Além da emoção pelo fim da carreira , o ex-jogador deu pistas sobre os planos para o futuro.

- Vai ter uma despedida. Estou oficializando o final da minha carreira, mas vai ficar mais lindo ainda com a despedida dentro de campo e no Castelão, se possível - comentou, antes de finalizar:

- Palestrante, mentor. É algo que eu vejo que a maioria de nós, atletas, temos. Devido à vida de nômade. Creio que vamos ajudar bastante nessa área - finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!