Laura Pigossi busca vaga na semifinal do WTA 250 de Varsóvia nesta sexta-feira
TÊNIS NEWS
Laura Pigossi busca vaga na semifinal do WTA 250 de Varsóvia nesta sexta-feira


Laura Pigossi, atleta que treina na AD In Academy, em Barcelona, na Espanha, buscará, nesta sexta-feira, uma vaga nas semifinais do WTA 250 de Varsóvia, na Polônia, evento de primeira linha do circuito mundial, disputado no saibro, com premiação de US$ 251 mil.

A tenista, que tem seu melhor ranking esta semana com o 113º lugar, enfrenta a romena Ana Bogdan, 108ª colocada, no primeiro jogo da principal quadra, a partir das 6h de Brasília: "Ela joga rápido, tem uma melhor esquerda, gosta de mandar no ponto. Tenho que variar alturas, velocidades e jogar cada ponto, sempre com uma bola a mais", disse a atleta patrocinada pela ASICS, Banco BRB e pela Confederação Brasileira de Tênis.

Laura vai buscar uma vaga no top 100 que será ratificada com a eventual vaga na semifinal. No momento ela estaria ficando entre a 104ª e 106ª colocação na próxima semana.

Nesta quinta a paulistana atuou nas duplas e foi derrotada nas quartas de final ao lado da venezuelana Andrea Gamiz. Elas caíram diante das polonesas Katarzyna Kawa e Alicja Rosolska, cabeças de chave 2, por 7/6 (7/4) 6/2.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!