Eric Faria detona atuação de Luiz Flávio de Oliveira: 'Não dá para terceirizar a culpa'
Lance!
Eric Faria detona atuação de Luiz Flávio de Oliveira: 'Não dá para terceirizar a culpa'


O desempenho da arbitragem no empate entre Flamengo e Athletico , pelas quartas de fiais da Copa do Brasil, continua rendendo diversos comentários nas redes sociais. Na tarde desta quinta-feira, jornalista da TV Globo, Eric Faria fez diversas criticas a atuação do árbitro Luiz Flávio de Oliveira e o responsabilizou pelo erros na partida.

+ ATUAÇÕES: Gabigol perde chances e é o destaque negativo no empate do Flamengo pela Copa do Brasil

- Vejo todo mundo cobrando o arbitro de vídeo. No entanto, todos os lances “polêmicos” de ontem foram visíveis. Todos deveriam ser marcados pelo juiz no campo. Nesses casos de ontem, na minha opinião, não da pra terceirizar a “culpa”. O Luiz Flávio viu claramente tudo e decidiu daquele jeito - escreveu Eric Faria, no Twitter.

+ 'Globo poderia dar uma vaga ao Luiz Flávio na Central, assim ele deixaria de apitar', diz Mauro Cezar

Luiz Flávio de Oliveira distribuiu nove cartões amarelos durante o jogo, e nos acréscimos, expulsou o zagueiro David Luiz. Ao decorrer dos 90 minutos, o árbitro foi questionado nas redes sociais por conta de marcações equivocadas em campo e omissão em alguns lances polêmicos.

O Flamengo volta a enfrentar o Athletico no dia 17 de agosto, uma quarta-feira, às 21h30, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários