Empolgados e em bom número, torcedores do Fluminense fazem a festa na Arena Castelão
Mário Kempes*
Empolgados e em bom número, torcedores do Fluminense fazem a festa na Arena Castelão


Antes mesmo de entrarem na Arena Castelão para acompanhar o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Fortaleza, os torcedores do Fluminense chamavam a atenção de quem passava pela movimentada Avenida Alberto Craveiro, uma das ruas de acesso ao estádio cearense.

>>> Confira quem seu time ainda quer no mercado da bola

Dezenas de tricolores (das mais variadas idades) se divertiam e cantavam bastante em um bar ao lado do Castelão. Faltando pouco menos de 2h para o início da partida, os torcedores, muitos vindos em uma caravana do estado vizinho, Rio Grande do Norte (Parnamirim e Natal), entraram na Arena, mas sem diminuir a empolgação.

Aos gritos de "Tricolor, Tricolor!", os torcedores sentaram no setor Norte da arquibancada e começaram a festa. O entusiasmo foi ainda maior com a entrada do técnico Fernando Diniz, que foi a campo dar uma olhada no castigado gramado e fez questão de acenar para a torcida, que vibrou e ovacionou o comandante.

Mesmo com a chegada em muito maior número dos aficionados do Fortaleza, os tricolores não perdiam a chance de gritar mais alto e empurrar os jogadores, que estavam no gramado aquecendo. Quando a bola rolou, os gritos dos tricolores davam para ser ouvidos, mesmo com a força da torcida leonina, principalmente quando o ataque era para a equipe carioca.

*Em colaboração ao LANCE!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários