Paul Pogba é dúvida para o Mundial do Qatar
Reprodução/Twitter Fifa
Paul Pogba é dúvida para o Mundial do Qatar


O meia Paul Pogba corre o risco de ficar fora da Copa do Mundo do Qatar, segundo o "La Gazzetta dello Sport". O atleta possui uma lesão no menisco lateral do joelho direito que afeta a estabilidade e a funcionalidade da articulação.

Após passar por uma primeira consulta nos Estados Unidos, o atleta está na Europa e irá realizar uma nova visita médica nesta quinta-feira. Neste momento, uma solução mais conservadora, através de terapias e infiltrações, está descartada.



Com isso, a imprensa italiana afirma que Pogba deve ter duas soluções cirúrgicas. A primeira envolve a retirada do fragmento do menisco rompido e o tempo de recuperação varia entre 40 e 60 dias. A segunda alternativa envolve a sutura da área da lesão e a ausência do atleta varia entre três a cinco meses.

A Juventus torce para que a primeira intervenção possa ser feita, uma vez que o francês é a principal contratação da equipe nesta janela de transferências. No entanto, a opinião médica deve prevalecer e a decisão será tomada em conjunto entre todas as partes envolvidas.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!