Corrida RVB, em Brusque (SC), está com inscrições abertas
Iúri Totti
Corrida RVB, em Brusque (SC), está com inscrições abertas


A segunda edição da Corrida RVB Malhas, em Brusque (SC), está com suas inscrições abertas. A prova, que vai ser disputada em 4 de setembro, terá as distâncias de 14km, 7km e 3km.

Com valores a partir de R$ 45, as inscrições podem ser feitas no site até o dia 24 de agosto ou até que o limite técnico de 1.500 atletas seja alcançado.

Com largada na Quadra Poliesportiva da Praça Sesquicentenário, próximo à Prefeitura de Brusque, a prova tem como um de seus diferenciais o kit. A camiseta, desenvolvida especialmente para o evento, será confeccionada pela Fila, parceira do evento, com tecido da RVB Malhas e tecnologia Dry, que confere secagem rápida e toque macio. Além disso, a camiseta conta com estampa digital da linha RVB Prints. Os atletas receberão ainda uma sacola personalizada da RVB Malhas, número de peito e chip. Todos os concluintes ganham uma medalha após a chegada e os três primeiros colocados gerais de cada distância serão premiados com troféus.

“A RVB tem como propósito promover o bem-estar em todas as suas ações. Nossa primeira edição da Corrida RVB foi um sucesso e nada melhor do que dar sequência com a segunda edição da prova. É um evento que vai além da própria corrida, é um momento que aproxima ainda mais a empresa da comunidade”, afirma Renato José Benvenuti, vice-presidente da RVB Malhas.

Corrida RVB com sustentabilidade

Consciente de sua responsabilidade ambiental, a RVB possui tecnologias e processos otimizados para fazer uso ecoeficiente dos recursos naturais. Assim, a camiseta da Corrida RVB 2022 é fruto da parceria com as empresas Nilit e Creora, produzida a partir de matérias-primas sustentáveis, como a poliamida Sensil Ecocare, da Nilit, e o elastano Creora Regen.

O fio de poliamida apresenta significativa redução na emissão de CO2 e no consumo de energia e água durante seu processo fabril. E para um melhor caimento e liberdade de movimento foi utilizado o elastano Creora Regen. Ambas as fibras são originárias de resíduos de pré-consumo das fábricas, ou seja, provenientes de sobras do processo têxtil e, então, recicladas.

Sobre a RVB Malhas

Situada em Brusque (SC), a RVB Malhas foi fundada, em 1991, pelo empreendedor e ex-caminhoneiro Euclides Germano Benvenutti. Especializada em malharia circular, a empresa conta com dois parques fabris que somam mais de 30.000 m2, com mais de 450 colaboradores diretos, atuando no mercado brasileiro e da América Latina. A RVB Malhas conta com infraestrutura e tecnologia para atender as maiores e mais importantes marcas do ramo têxtil com uma capacidade produtiva de 700 toneladas por mês.

A segunda edição da Corrida RVB Malhas conta com a organização da Corre Brasil Marketing Esportivo e é uma realização da Associação de Apoio a Cultura e Esporte de Santa Catarina (AACESC). (Iúri Totti)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!