CBF divulga áudios do VAR de jogo entre Flamengo e Athletico-PR
Lance!
CBF divulga áudios do VAR de jogo entre Flamengo e Athletico-PR


O confronto entre Flamengo e Athletico ficou marcado por polêmicas de arbitragem. Com reclamações para os dois lados, a arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira e Wagner Reway foi muito questionada. Dessa forma, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os áudios do VAR.

Após análise, o VAR concordou com todas as decisões da arbitragem. O Flamengo reclamou bastante de uma cotovelada de Fernandinho em Filipe Luís, ainda no primeiro tempo. Além disso, o Rubro-Negro também cobra pênalti em cima de Léo Pereira, também protagonizado pelo volante do Athletico.

- Puxou a camisa para cima, pequeno contato ali e o jogador se joga. Sem impacto. Pode seguir, Luiz. Sem impacto.

+ CBF decide afastar árbitros do jogo entre Flamengo e Athletico-PR pelas quartas da Copa do Brasil

Jogo foi marcado por reclamações (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Pelo lado dos visitantes, dois lances foram muito contestados. A exemplo do Flamengo, o Athletico também reclamou de uma expulsão, dessa vez de Gabigol, após pontapé em Fernandinho. No segundo tempo, Arrascaeta entrou com as travas em Erick, mas teve o mesmo resultado do camisa 9. Ambos receberam o amarelo.

- Deixa eu ver o contato acima, um pouco forte por trás. Ele retira o contato ali, já se jogou um pouco. Luiz, boa decisão, confirmado - disse o VAR, no lance de Arrascaeta.

+ Flamengo x Athletico: árbitro relata xingamentos de David Luiz, tumulto e sinalizadores na súmula

Flamengo e Athletico voltam a se enfrentar no dia 18 de agosto em Curitiba. Com o empate em 0 a 0 no Maracanã, quem vencer na Arena da Baixada se classifica às semifinais da Copa do Brasil. O vencedor enfrenta o melhor do confronto entre São Paulo e América-MG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!