Artilheiro do Marília fala do momento do time e projeta próxima partida na Copa Paulista
Lance!
Artilheiro do Marília fala do momento do time e projeta próxima partida na Copa Paulista


O Marília vive um excelente momento na Copa Paulista 2022. Nas três primeiras rodadas disputadas até aqui, o Tigrão venceu todos os jogos e não sofreu nenhum gol. Agora o elenco se prepara para o duelo contra o Botafogo-SP na próxima terça-feira, em busca de manter 100% de aproveitamento na competição.

Contratado como um reforço para a disputa da Copa Paulista, o atacante Bosco, autor de dois dos seis gols da equipe na competição, tem sido uma das soluções da equipe para colocar a bola na rede e falou sobre esse bom início.

– Fui muito bem recebido pela diretoria, toda a comissão e os jogadores e principalmente pela torcida, só tenho a agradecer o carinho que tem por mim. Estou me sentindo muito leve e feliz em vestir o manto do Mac e irei retribuir com muitos gols – afirmou.

O Tigrão vem de cinco vitórias consecutivas, contando os últimos confrontos do Paulista A3, uma sequência que não acontecia desde 2005. Por isso a expectativa cresceu para a disputa da Copa Paulista.

– Estamos trabalhando firme para manter a melhor forma nas partidas, claro que respeitamos os adversários, temos um grupo bastante difícil, mas temos nossa força. Nosso objetivo é classificar, e claro chegar às finais, mas ainda tem muita coisa para acontecer.

O Marília terá a semana livre para treinamentos. O próximo duelo contra o Botafogo-SP vale a liderança do Grupo 1, o adversário está na segunda colocação com seis pontos e um jogo a menos. Bosco falou sobre suas expectativas para o confronto.

– Expectativa boa, jogo bom, jogo grande, então esperamos fazer uma grande partida e sair com os três pontos que serão fundamentais para nossa classificação. Respeitamos a equipe do Botafogo, mas temos que impor a nossa força.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários