Artilheiro da K-League 2, Tiago Orobó renova contrato com equipe da Coreia do Sul
Lance!
Artilheiro da K-League 2, Tiago Orobó renova contrato com equipe da Coreia do Sul


O atacante Tiago Orobó vive grande fase na Coreia do Sul. O jogador, que defende a equipe do Gyeongnam, é o atual artilheiro da K-League 2. O atleta já marcou 15 gols em 21 jogos disputados e deu duas assistências para gols dos seus companheiros. O brasileiro falou sobre o seu momento na temporada.

- Graças a Deus, os gols tem saído e tenho conseguido ajudar a equipe. Venho trabalhando forte e isso é fruto de muito empenho. Os meus companheiros também são muito importantes, temos uma boa equipe. Espero seguir marcando gols e ajudando o grupo na sequência da temporada em busca dos nossos objetivos - disse.

Com a boa fase e os gols, Tiago Orobó chamou a atenção de outras equipes no mercado asiático. Apesar do interesse dos rivais, o Gyeongnam agiu rapidamente e buscou a renovação. Na última quarta-feira, Orobó e o clube coreano celebraram a renovação de contrato por mais duas temporadas. O contrato dele iria até o final de 2022. O brasileiro comemorou a renovação do contrato.

- Estou muito feliz na Coreia do Sul. É um país que acolhe muito bem as pessoas e isso foi essencial na minha adaptação aqui. O clube demonstrou o interesse na renovação e eu prontamente aceitei, estou muito adaptado ao clube e à cidade. Espero cumprir todo o contrato e ajudar a equipe visando o acesso para a primeira divisão - concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!