Alex Teixeira é regularizado pelo Vasco e estreia no próximo domingo contra a Chapecoense
Lance!
Alex Teixeira é regularizado pelo Vasco e estreia no próximo domingo contra a Chapecoense


Depois da Fifa liberar o Vasco do transfer ban, o nome do atacante Alex Teixeira foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O jogador poderá fazer a sua reestreia com a cruz de malta no peito no próximo domingo, às 16h, contra a Chapecoense, em São Januário.

Para a estreia de sua cria, o Cruz-Maltino promete casa cheia com todos os ingressos vendidos na Colina Histórica. Desde que foi liberado, o clube agilizou o processo e correu contra o tempo para ter o atacante no domingo.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O Gigante da Colina conseguiu a liberação após quitar a dívida com o treinador português Ricardo Sá Pinto e seus auxiliares. A dívida foi paga na última sexta-feira, o que fez com que o departamento jurídico e Rodrigo Eduardo, responsável do clube pelos registros, conseguissem inscrevê-lo poucas horas depois.

+ Após chegada de Alex Teixeira, Vasco negocia com mais três reforços para a sequência da temporada

Além de Alex Teixeira, o clube segue de olho no mercado e negocia com três nomes em diferentes posições. Com isso, os nomes dos atacantes Fábio Gomes (Atlético-MG) e Gustavo Maia (Inter), assim como do lateral-esquerdo Paulo Victor, também do clube gaúcho, estão no radar.

Bid Alex Teixeira

Nome de Alex Teixeira no BID (Foto: Reprodução / Internet)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários