Torneio compra 150 mil camisinhas para 'sexo seguro' entre atletas
Lance!
Torneio compra 150 mil camisinhas para 'sexo seguro' entre atletas


Ocorrem a partir desta quinta-feira os Jogos da Commonwealth, torneio entre países do antigo Império Britânico. No entanto, o que chamou atenção foi a postura dos organizadores do evento, que encomendaram mais de 150 mil preservativos a fim de promover sexo seguro entre os atletas.

+ Key Alves fala sobre os pedidos que recebe no Onlyfans: 'Queriam meu chulé e iam pagar muito por isso'

- São esperadas 50 mil camisinhas nos três locais que os atletas ficarão, então são 150 mil no total. Então, não haverá problemas de fornecimento - comentou Karl Beese, gerente do Conselho Municipal de Birmingham, ao jornal inglês 'Daily Star'.

+ Brasil enfrenta equipes de peso no grupo da morte da Copa do Mundo de FIFA 22

- Tudo isso está sendo providenciado, mas devo admitir quando eles dizem 'Podemos ter 150 mil preservativos', isso faz você perceber a extensão dessa questão - complementou Beese.

+ Mano fala em fim de carreira 'melancólico' e alfineta Daniel Alves: 'Ninguém queria'

Os Jogos da Commonwealth surgiram em 1930 e ocorrem de quatro em quatro anos. A edição de 2022 acontece em Birmingham, na Inglaterra, e vai até o dia 8 de agosto. Cerca de 6.500 atletas participarão do evento, o que totaliza 23 camisinhas para cada um. As mesmas serão distribuídas de forma gratuita.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!