Torcida do Flamengo esgota ingressos para o jogo de ida contra o Corinthians, pela Copa Libertadores
Lance!
Torcida do Flamengo esgota ingressos para o jogo de ida contra o Corinthians, pela Copa Libertadores


Os ingressos destinados à torcida do Flamengo para o jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Corinthians, estão esgotados. A confirmação foi feita nas redes sociais pelo próprio clube, que agradeceu o apoio dos rubro-negros.

> Boa impressão: como foram os primeiros minutos de Vidal pelo Fla

- Nação, os ingressos para o duelo entre Flamengo e Corinthians, partida de ida das quartas de final da Libertadores, em São Paulo, estão esgotados para a torcida rubro-negra! Obrigado pelo apoio, Maior Torcida do Mundo. Jogaremos juntos - escreveu o perfil oficial do Fla.

Vale lembrar que a venda de ingressos abriu justamente nesta quarta-feira, às 17h. Além disso, apenas quem tem o "Pacote Maracanã" e os planos "Nação Diamante" e "Maior do Mundo" pôde comprar, conforme a ordem de prioridade.

Cabe lembrar que a venda para o público geral estava prevista apenas para o dia 30, no sábado, às 10h. Neste intervalo, ainda abriram as prioridades para os demais planos de sócio-torcedor.

Em tempo: a partida entre Corinthians e Flamengo acontece na próxima terça-feira, às 21h30, na Neo Química Arena. O confronto da volta está marcado para a terça-feira da outra semana, no mesmo horário, no Maracanã.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários