Sucesso no trading esportivo faz com que FIFA ganhe atenção redobrada no mundo das consultorias
Lance!
Sucesso no trading esportivo faz com que FIFA ganhe atenção redobrada no mundo das consultorias


O mercado de e-sports segue em alta nas casas de trading esportivo, principalmente o FIFA. Esse sucesso vem fazendo com que as empresas voltadas ao setor se especializem cada vez mais, ampliando os estudos, a quantidade de estratégias e as probabilidades.

Tanto é que o curso "Novo Lance Milionário", criado pelo empresário Antonio Mandarrari, que é referência em trading esportivo, buscou profissionais especializados no game da EA Sports para desenvolver novos métodos de estudo e estratégia para oferecer aos trades atendidos pela empresa.

"Além de um curso com estratégias exclusivas desenvolvidas pelo melhor trader do Brasil no mercado, o aluno também terá acesso ao grupo exclusivo de dicas via telegrama e a uma sala no discord onde ele terá contato direto com o trader", promete o criador do "Novo Lance Milionário".

"Ensinamos aos nossos alunos a como utilizar ferramentas que facilitam a análise. Como mais pessoas estão envolvidas em uma partida de futebol (jogadores, técnico, arbitragem etc.), isso o torna um pouco mais imprevisível do que o FIFA, pois neste os jogadores conseguem manter uma maior consistência, facilitando a análise. Nossos operadores estão ligados a todo momento do que está acontecendo e identificando quais os melhores momentos para realizar uma operação", completa Mandarrari.

Assim como no futebol da vida real, o trading de FIFA também permite uma variação das chamadas entradas, que são as opções de investimentos. Além do resultado da partida, é possível lucrar com a quantidade de gols, a ordem dos artilheiros e até mesmo com o handicap asiático (modo que iguala a força dos times/players).

"Ensinamos aos nossos alunos a como utilizar ferramentas que facilitam a análise.. O futebol é mais imprevisível do que o FIFA, pois neste os jogadores conseguem manter uma maior consistência, facilitando a análise. Nossos operadores estão ligados a todo momento do que está acontecendo e identificando quais os melhores momentos para realizar uma operação", afirma Mandarrari.

O especialista revelou que a segurança quanto a possibilidades de manipulação é medida a partir do padrão de jogo de cada jogador, acendendo um alerta caso haja uma mudança brusca na forma de atuação. Isso é analisado jogo a jogo pelos operadores dedicados à seção de FIFA. Além desse, existem outros cuidados que devem ser tomados, aponta Mandarrari.

"Esse é um mercado variável. Quem ingressar achando que é um 'bilhete de loteria' está completamente enganado. Essa é a grande diferença do trading para a aposta. O apostador conta apenas com a sorte e quase sempre perde para a casa. Nós ensinamos aos nossos alunos a serem profissionais e terem resultados de profissionais", enfatiza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!