Sub-20 do São Paulo vence o Araçatuba pelo Paulista e se aproxima de classificação
Lance!
Sub-20 do São Paulo vence o Araçatuba pelo Paulista e se aproxima de classificação


O São Paulo Sub-20 venceu o Araçatuba Football Club - em jogo válido pelo Campeonato Paulista Sub-20 - por 5 a 0. A partida contou com gols de Lucas Inácio, João Adriano, Maioli e Luís Felipe (2).



" /

Galeria
> Quem é melhor hoje: Cano ou Pedro? Redação do LANCE! opina

Tabela
> Veja tabela da Copa do Brasil

O Tricolor paulista abriu o placar aos 11 minutos de jogo, com gol de Lucas Inácio - que recebeu um escanteio de Mateus Amaral. Aos 17’, Kayky sofreu um pênalti cobrado por João Adriano, que chutou rasteiro e ampliou.

No segundo tempo, a equipe de Alex de Souza aumentou mais ainda sua vantagem no placar. Logo aos dois minutos da etapa final, Luís Felipe ganhou a disputa de bola no meio de campo e passou para Maioli, que acertou um chute no canto esquerdo do gol e balançou as redes.

Não demorou muito para o quarto gol sair. Talles Wander finalizou na área, o goleiro deu rebote e Luís Felipe chutou para o gol, na sobra. O jogador ficou responsável pelo quinto também, ao receber uma assistência de Malik.

Com o resultado positivo, o São Paulo Sub-20 agora soma nove pontos e lidera o grupo 15 na segunda fase do Paulista júnior. O time precisa de apenas um ponto para garantir lugar na terceira fase do Estadual, e pode ter a chance de conquistá-lo diante da Portuguesa, na próxima quinta-feira (04). O confronto será às 15h, no Canindé.

Porém, antes a equipe de Alex vai a campo no domingo (31) para enfrentar o Cruzeiro, às 10h, no estádio das Alterosas, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários