Sormani afirma que Flamengo 'sobra' no Rio de Janeiro e dispara: 'O Fluminense não tem mais torcida'
Lance!
Sormani afirma que Flamengo 'sobra' no Rio de Janeiro e dispara: 'O Fluminense não tem mais torcida'


Sormani agitou as redes sociais nesta quarta-feira após dar uma declaração polêmica no programa "ESPN F90". O comentarista afirmou que o Flamengo "sobra" no Rio de Janeiro e disparou que o Fluminense "não tem mais torcida".

+ Mauro Cezar em choque com jornalista italiano: veja tretas entre nomes da imprensa

- No Rio de Janeiro, o Flamengo sobra. É um negócio impressionante. Não tem outro time no Rio de Janeiro. Se você somar a torcida do Botafogo e do Fluminense, é um pouco maior do que a torcida do Santos. Não tem outro time no Rio de Janeiro. O Fluminense hoje não tem mais torcida. É torcida pequena - disparou Sormani.

A polêmica começou após ser discutida uma possibilidade de Flamengo e Fluminense se enfrentarem na final da Copa do Brasil. Na opinião de Sormani, uma decisão entre Corinthians x São Paulo seria mais muito mais impactante do que o clássico carioca.

Com Fernando Diniz, o Fluminense vem alcançando resultados positivos nos últimos jogos e espera continuar brigando pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro.

+ Sormani critica árbitro por não expulsar Felipe Melo no jogo do Fluminense: 'Os caras pipocam'

O Fluminense volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Santos, às 20h, na Vila Belmiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!