Sem espaço no Coritiba, Neilton pode ir para outra equipe da Série A
Futebol Latino
Sem espaço no Coritiba, Neilton pode ir para outra equipe da Série A


Longe de ser uma das alternativas mais consideradas pelo técnico Gustavo Morínigo, o atacante Neílton recebeu uma sondagem recente do Juventude para reforçar outra equipe que disputa a Série A do Brasileirão.

>Zagallo é internado no Rio com infecção respiratória

Segundo relatou o portal 'COXAnautas', não foi apenas a equipe de Caxias do Sul que procurou saber maiores informações sobre a situação do atleta de 28 anos de idade que fez somente seis jogos em toda a temporada no Verdão.

Depois de fazer uma primeira temporada com 24 jogos, um gol e quatro assistências, Neílton foi cedido por empréstimo ao Sport onde uma lesão no tornozelo acabou comprometendo o rendimento no clube de Pernambuco.

ENQUANTO UM PODE SAIR...

Se a saída do avante não está descartada, outras duas possibilidades de mercado vem sendo analisadas pela diretoria do Coritiba para aumentar as opções no elenco.

Além do atacante Junho Rocha, atualmente no Rentistas-URU, o clube do Alto da Glória também estaria avaliando uma investida no zagueiro venezuelano Jhon Chancellor, nome com história em sua seleção e que teve como último time o Zaglebie Lubin-POL.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!