São Paulo vence o Corinthians e avança para a final do Campeonato Paulista Feminino Sub-20
Lance!
São Paulo vence o Corinthians e avança para a final do Campeonato Paulista Feminino Sub-20


O São Paulo se classificou para a final do Campeonato Paulista Sub-20 Feminino após vencer o Corinthians. Nesta quarta-feira (27), o Tricolor reverteu o placar do jogo de ida ao vencer o confronto de volta por 4 a 2. Os gols foram marcados por Duda Rodrigues (2), Amaral e Emelli.



" /

Galeria
> Quem é melhor hoje: Cano ou Pedro? Redação do LANCE! opina

Tabela
> Veja tabela da Copa do Brasil

Após perder a primeira partida por 1 a 0, o time são-paulino entrou em campo em desvantagem e logo sofreu mais um gol, o que ampliou a vantagem do Timão. Porém, aos 11 minutos do primeiro tempo, Amaral empatou a partida.

Aos 25’, o Corinthians marcou mais um. O Tricolor buscou o empate aos 32 minutos de jogo, com um gol de Duda Rodrigues e encerrou a primeira etapa em 2 a 2.

O segundo tempo foi um pouco diferente. O São Paulo começou a pressionar mais a equipe adversária, em busca de reverter o resultado.

Aos 35', Emelli aproveitou o rebote após cobrança de escanteio e empurrou para a rede. Duda Rodrigues voltou a marcar - aos 39 minutos - e garantiu o Tricolor na final do Paulista da categoria, sem a necessidade de uma disputa de pênaltis.

A decisão final acontecerá no próximo sábado (30), contra a Ferroviária, em um jogo único.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários