Recuperado de uma lesão no tornozelo, o atacante Antony voltou a atuar em alto nível com a camisa do Ajax . Na última terça-feira, o camisa 11 foi o principal destaque do time holandês na vitória sobre o Shakhtar-UCR por 3 a 1, na Holanda.
Um dos principais destaques do Ajax e da Seleção Brasileira na última temporada, Antony retornou após quatro meses de tratamento. Motivado com a volta, o atacante agradeceu a todos pela recuperação e exaltou o novo momento.
- Muito feliz por voltar a fazer o que eu amo, de poder estar em campo. Agradeço a todos que me ajudaram neste período difícil. Não é fácil ficar fora só na torcida, então procurei me dedicar ao máximo para estar 100% nesta temporada. Me senti muito bem neste retorno – ressaltou o jogador.
Diante do clube ucraniano, Antony conduziu as principais jogadas ofensivas do Ajax e, por vezes, quase deixou sua marca. No segundo gol, marcado por Tadic, o brasileiro participou diretamente da jogada que culminou com a bola na rede. Antony ficou em campo por 76 minutos.
+ Botafogo empresta Chay, Koundé fecha com gigante europeu… O Dia do Mercado!
- É uma temporada muito importante. Me recuperei bem para iniciar junto com meus companheiros. Tenho grandes objetivos na temporada e, com certeza, participar da Copa do Mundo é um deles. Que eu possa performar bem, sempre em alto nível, para merecer estar lá. Tudo que eu fizer pelo meu clube será reflexo na Seleção – completou o jogador.
Antony está na mira do Manchester United
, porém a negociação neste momento é considerada como algo complicado, visto que os valores cobrados são muito altos. O Ajax aumentou o preço do jogador de 68 milhões de libras (R$ 438 milhões) para 84 milhões de libras (R$ 541 milhões).