Rafael Cabral, do Cruzeiro, está na mira de clube italiano, diz jornalista
Valinor Conteúdo
Rafael Cabral, do Cruzeiro, está na mira de clube italiano, diz jornalista


Um dos maiores pilares do Cruzeiro em 2022, o goleiro Rafael Cabral está na mira da Sampdoria, da Itália. Com as boas atuações do jogador pela Raposa na atual temporada, o time europeu estaria disposto a pagar a multa rescisória de Rafael.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Samuel Venâncio. Cabral já foi jogador da Sampdoria nos anos de 2018/19, antes de ser vendido para o Reading. O goleiro já está habituado com o futebol italiano, já que já havia defendido o Napoli durante cinco anos.

O maior empecilho da Raposa está na questão da multa rescisória do goleiro. Por não ser um valor alto, o clube italiano estaria disposto a pagar. Dessa forma, a concretização da transferência dependerá da vontade de Rafael Cabral.

Aos 32 anos, Rafael Cabral disputou 37 das 40 partidas do Cruzeiro na temporada, e conquistou a confiança da torcida e do técnico Paulo Pezzolano com boas atuações. Recentemente, o Cruzeiro liberou Gabriel Brazão, contratado para disputar posição com Cabral, para retornar ao clube detentor de seus direitos, a Internazionale.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários