Piquerez e Navarro treinam com o grupo e são as novidades da reapresentação do Palmeiras
Lance!
Piquerez e Navarro treinam com o grupo e são as novidades da reapresentação do Palmeiras


Após ter vencido o Internacional por 2 a 1 no domingo, pelo Campeonato Brasileiro , e folgado nos últimos dois dias, o Palmeiras se reapresentou na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol. As novidades foram o lateral-esquerdo Piquerez e o atacante Rafael Navarro, que treinaram com o grupo em tempo integral.

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O uruguaio sentiu uma mialgia na coxa esquerda contra o Cuiabá, no dia 18 de julho, e foi desfalque diante do América-MG e do Internacional, enquanto Navarro lesionou a coxa direita contra o Cerro Porteño-PAR, no dia 6, pelas oitavas de final da Libertadores, e foi baixa também contra Fortaleza, São Paulo e Cuiabá.

Desta forma, apenas o atacante Rony e o meio-campista Jailson cumpriram cronograma interno com o Núcleo de Saúde e Performance. O camisa 10 se prepara para estar à disposição no duelo com o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Libertadores, cujo primeiro jogo será no Mineirão.

A comissão técnica realizou duas atividades técnicas no gramado. A primeira contou com três times, não teve a presença de goleiros e propunha objetivos específicos. Na segunda, desta vez com a participação dos arqueiros, os atletas aprimoraram fundamentos técnicos com ênfase nas jogadas de linha de fundo. Na parte final, alguns atletas aperfeiçoaram cobranças de faltas e pênaltis.

Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

Líder do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, quatro a mais que o segundo colocado Corinthians, o Verdão volta a treinar na manhã desta quinta (28), às 11h. Na sexta, o elenco trabalha no mesmo horário e em seguida viaja para Fortaleza para enfrentar o Ceará.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários