Mauro Cezar se manifesta após Fabrizio Romano cobrar 'desculpas' do jornalista brasileiro
Lance!
Mauro Cezar se manifesta após Fabrizio Romano cobrar 'desculpas' do jornalista brasileiro


Depois de cobrar um pedido de desculpas de Mauro Cezar Pereira , o jornalista italiano Fabrizio Romano recebeu uma resposta indireta do comentarista brasileiro, na manhã desta terça-feira. Nas redes sociais, Mauro usou o termo 'síndrome de vira-latas' ao voltar a tocar no assunto.

+ Luis Suárez define futuro, Vagner Love acerta retorno para o Brasil… O Dia do Mercado!

+ Veja aqui outras tretas entre nomes da imprensa

- Nota-se a presença de ingênuos por aqui, com síndrome de vira-latas. Se acham capazes de medir a relevância de jornalistas quando mal sabem interpretar o que leem. E imaginam que escrever sobre especulações do mercado da bola é o que de mais importante um jornalista pode fazer - escreveu o jornalista brasileiro, no Twiiter.

ENTENDA O ATRITO ENTRE OS JORNALISTAS

A polêmica entre os dois começou há duas semanas, após Mauro Cezar questionar a informação de Fabrizio Romano sobre Oscar, afirmando que o jogador não estaria negociando com o Flamengo .

- Incrível como qualquer boato que chegue pela imprensa com “sotaque” italiano seja tratado por aqui imediatamente como verdade. É o caso de Oscar, que em momento algum negociou com o Flamengo - publicou Mauro Cezar no dia 15 de julho.

+ Marcos Braz confirma consulta do Flamengo por Oscar

Na tarde desta terça-feira, Fabrizio Romano comentou uma publicação relacionada a Mauro Cezar e revelou que ainda não recebeu um pedido de desculpas.

- Vejo que hoje ele nos fala sobre Oscar em negociação com o Flamengo. E ele ainda não se desculpou - escreveu o italiano.

A polêmica tem gerando muita repercussão nas redes sociais. Oscar vem sendo um dos principais astros do futebol chinês e recebe um dos maiores salários do futebol mundial. A diretoria do Flamengo vem monitorando o mercado nas últimas semanas em busca de reforços para fortalecer o elenco, o jogador chegaria para qualificar ainda mais o meio campo rubro-negro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários