Depois de cobrar um pedido de desculpas de Mauro Cezar Pereira , o jornalista italiano Fabrizio Romano recebeu uma resposta indireta do comentarista brasileiro, na manhã desta terça-feira. Nas redes sociais, Mauro usou o termo 'síndrome de vira-latas' ao voltar a tocar no assunto.
+ Luis Suárez define futuro, Vagner Love acerta retorno para o Brasil… O Dia do Mercado!
+ Veja aqui outras tretas entre nomes da imprensa
- Nota-se a presença de ingênuos por aqui, com síndrome de vira-latas. Se acham capazes de medir a relevância de jornalistas quando mal sabem interpretar o que leem. E imaginam que escrever sobre especulações do mercado da bola é o que de mais importante um jornalista pode fazer - escreveu o jornalista brasileiro, no Twiiter.
ENTENDA O ATRITO ENTRE OS JORNALISTAS
A polêmica entre os dois começou há duas semanas, após Mauro Cezar questionar a informação de Fabrizio Romano sobre Oscar, afirmando que o
jogador não estaria negociando com o Flamengo
.
- Incrível como qualquer boato que chegue pela imprensa com “sotaque” italiano seja tratado por aqui imediatamente como verdade. É o caso de Oscar, que em momento algum negociou com o Flamengo - publicou Mauro Cezar no dia 15 de julho.
+ Marcos Braz confirma consulta do Flamengo por Oscar
Na tarde desta terça-feira, Fabrizio Romano comentou uma publicação relacionada a Mauro Cezar e revelou que ainda não recebeu um pedido de desculpas.
- Vejo que hoje ele nos fala sobre Oscar em negociação com o Flamengo. E ele ainda não se desculpou - escreveu o italiano.
A polêmica tem gerando muita repercussão nas redes sociais. Oscar vem sendo um dos principais astros do futebol chinês e recebe um dos maiores salários do futebol mundial. A diretoria do Flamengo vem monitorando o mercado nas últimas semanas em busca de reforços para fortalecer o elenco, o jogador chegaria para qualificar ainda mais o meio campo rubro-negro.