Liverpool perde para o RB Salzburg com gol de alvo do Manchester United
Lance!
Liverpool perde para o RB Salzburg com gol de alvo do Manchester United


Após vencer o RB Leipzig, o Liverpool perdeu a segunda na pré-temporada. O algoz foi o também da Red Bull, Salzburg, que triunfou por 1 a 0 diante de sua torcida. O único gol do cotejo foi marcado por Benjamin Sesko, alvo do Manchester United na janela de transferências.

Apesar da derrota, os Reds começaram bem a partida. Em duas boas chances, Darwin Nuñez não conseguiu alcançar cruzamentos de Milner e Carvalho. O bom volume de jogo da equipe de Klopp apontava para uma vitória.

Mas o castigo do Liverpool veio ainda na etapa inicial. Depois de parar em Adrián na primeira oportunidade do Salzburg na partida, Sesko recebeu na frente e deslocou o arqueiro. Sem sustos, a equipe austríaca vencia o duelo.

+ Firmino recebe proposta de time italiano, Nacional espera resposta do Suárez… O Dia do Mercado!

No segundo tempo, o Liverpool pressionou bastante em busca do empate. Após promover uma série de mudanças, como a entrada de Fabinho, Van Dijk e Salah, os Reds melhoraram e trouxeram dificuldades ao Salzburg.

Firmino, inclusive, teve um gol anulado por impedimento depois de grande jogada de Diaz. Já nos acréscimos, a bola ficou viva na área adversária até que o colombiano chutou para fora. Com o apito final do árbitro, o placar apontava 1 a 0 para os mandantes.

Como mencionado, esta foi a segunda derrota dos Reds na pré-temporada. A primeira tinha sido justamente na estreia, quando os comandados de Klopp foram superados pelo Manchester United, por 4 a 0.

Agora, o Liverpool se prepara visando a grande decisão da Supercopa da Inglaterra. O clube enfrentará o Manchester City neste sábado, às 13h, no King Power Stadium, em Leicester.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários