Letícia Oro Melo mira marca histórica após bronze no Mundial: 'Sei que tenho condições'
Lance!
Letícia Oro Melo mira marca histórica após bronze no Mundial: 'Sei que tenho condições'


Letícia Oro Melo fez história no Mundial de Atletismo , disputado em Eugene, nos Estados Unidos. No entanto, mesmo com a medalha de bronze, a brasileira mira marca histórica para o esporte nacional: os sete metros na prova do salto em distância.

Após conquistar uma vaga na final no último salto da classificatória, Letícia já sonhava com a medalha. Mesmo assim, segundo a atleta brasileira, a ficha demorou a cair depois de realmente saber que havia conquistado o bronze.

- Chegou o momento, 6,89m, minha melhor marca pessoal. Ainda estou processando, estou nervosa, meu Deus... Estou em choque! Mas eu gostaria de agradecer a todos e continuar treinando. Porque eu sou nova ainda. Quero buscar os 7m e sei que tenho condições - disse, em entrevista ao GE.

Além da felicidade pelo pódio, Letícia também comentou sobre a superação realizada para estar no Mundial. A atleta teve de realizar uma cirurgia no joelho e tinha competido em apenas um torneio antes de entrar nas pistas de Eugene .

- Tanto no Estadual quanto agora no Mundial, eu não penso: "Ai, quero pegar uma final". Eu sempre penso em medalha. Tanto que eu acertei só um salto e é só um salto que eu preciso. Não sei se vocês sabem, mas eu venho de uma cirurgia. O Mundial é minha segunda competição no ano, quase sete meses que fiz a cirurgia no joelho porque eu rompi o ligamento. E eu nem estou acreditando - finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!