Gustavo celebra título do Palmeiras sub-19 na Europa: 'Sensação única'
Lance!
Gustavo celebra título do Palmeiras sub-19 na Europa: 'Sensação única'


O Palmeiras se sagrou tricampeão da CEE Cup, competição de base disputada em Praga, na República Tcheca . Na grande final, o Alviverde derrotou o Slavia Praga por 2 a 1, de virada.

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Um dos jogadores destaques da campanha foi o defensor Gustavo, que atuou como lateral-esquerdo, mas também faz a função de zagueiro. O título para Gustavo foi um presente especial :

- Fiz aniversário um dia antes da final, com certeza não tem presente melhor do que a conquista do título. Estou muito feliz, é sensação única ser campeão com a camisa de um clube gigante como Palmeiras. Ainda mais fora do Brasil, ser campeão representando o time e também seu país é muito especial - comemorou.

O Palmeiras dominou toda competição, na primeira fase, duas goleadas: sobre o Tigre por 7 a 1 e Sparta Praga, vitória por 5 a 0. E no jogo contra os Mexicanos , Gustavo brilhou, marcando um dos gols do jogo:

- Foi uma partida muito boa da nossa equipe como um todo. Graças a Deus, tive a oportunidade de marcar um gol também. Apesar de não ser minha função, é sempre bom balançar as redes né ( risos). O mais importante foi que ajudei minha equipe e conseguimos ter um bom desempenho durante toda competição - afirmou.

O sub-19 do Palmeiras tem mais um compromisso na Europa. O Verdão disputará a 27ª edição do Turnier Oberndorf. O torneio será realizado entre os dias 29 e 31 de julho, na Alemanha.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários