'Globo poderia dar uma vaga ao Luiz Flávio na Central, assim ele deixaria de apitar', diz Mauro Cezar
Lance!
'Globo poderia dar uma vaga ao Luiz Flávio na Central, assim ele deixaria de apitar', diz Mauro Cezar


A arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira causou polêmica nesta quarta-feira, no empate em 0 a 0 de Flamengo e Athletico Paranaense . O juiz foi bastante criticado nas redes sociais por conta da atuação, e o jornalista Mauro Cezar Pereira sugeriu que a Globo o contratasse para que ele deixasse de apitar.

+ Key Alves fala sobre os pedidos que recebe no Onlyfans: 'Queriam meu chulé e iam pagar muito por isso'

- A Globo bem que poderia oferecer uma vaga na Central do Apito ao Luiz Flávio, assim ele formaria uma dupla com o irmão, deixaria de apitar e a média de faltas no futebol brasileiro cairia - criticou o jornalista.

+ Brasil enfrenta equipes de peso no grupo da morte da Copa do Mundo de FIFA 22

- Pelo amor de Deus. Mais uma arbitragem em que o juiz estraga o jogo. Péssimo o Luiz Flávio de Oliveira. Como sempre. Mais um jogo em que o juiz quis aparecer mais que o jogo - detonou também o repórter Gabriel Vaquer.

- Que arbitragem fraquíssima no Maracanã. Tão ruim que desagrada todos os lados. Que arbitragem pavorosa no Maracanã. Meu Deus! - escreveu o jornalista Fernando Campos.

+ Mano fala em fim de carreira 'melancólico' e alfineta Daniel Alves: 'Ninguém queria'

Luiz Flávio de Oliveira distribuiu nove cartões amarelos durante o jogo, e nos acréscimos, expulsou o zagueiro David Luiz. Durante os 90 minutos, o árbitro também foi criticado por Sandro Meira Ricci, da Central do Apito, por conta de marcações equivocadas em campo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!