Eliminação do Olympiacos na Champions League pode facilitar investida do Botafogo por Tiquinho
Lance!
Eliminação do Olympiacos na Champions League pode facilitar investida do Botafogo por Tiquinho


O Olympiacos foi derrotado pelo Maccabi Haifa, de Israel, por 4 a 0 e foi eliminado da prévia da Champions League. Com isso, a negociação do Botafogo com o atacante Tiquinho Soares pode ser facilitada. O atacante, de 31 anos, é um dos desejos de John Textor para reforçar o sistema ofensivo alvinegro.

Vale ressaltar que Tiquinho Soares gostou do projeto apresentado pelo Glorioso e tem interesse de retornar ao futebol brasileiro. No primeiro momento, a equipe grega prometeu não facilitar a saída do atacante, que é titular. Porém, a precoce eliminação na principal competição pode mudar os rumos da transação.

Tiquinho tem contrato com o Olympiacos até junho de 2024, clube que defende desde 2021. O jogador atuou em 48 jogos e estufou a rede em 14 oportunidades. Ele também foi titular no jogo de ida contra o Maccabi Haifa, de Israel. O gol marcado pelos gregos teve a assistência de Tiquinho.

Antes de defender as cores do time grego, o atacante brilhou pelo Porto. Dessa forma, o Botafogo enxerga no atacante o camisa 9 ideal para o projeto de John Textor após a negociação frustrada com Zahavi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!