Daniel Pereira cita correções de erros para jogo decisivo do Santa Cruz na Série D
Futebol Latino
Daniel Pereira cita correções de erros para jogo decisivo do Santa Cruz na Série D


O Santa Cruz empatou o primeiro jogo do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, em casa, por 0 a 0, e decidirá a vaga como visitante contra do Retrô, no próximo sábado (30). Enquanto o vencedor vai as oitavas de final, em caso de nova igualdade, a disputa pela classificação será nas penalidades máximas.

>Lucas Paquetá entra na mira de gigante da Premier League

O volante Daniel Pereira, nome que acumula 13 partidas no torneio nacional, fez questão de projetar o jogo de volta:

- Sabemos que será uma partida difícil, mas com muito equilíbrio, como vem sendo em todo o torneio. O adversário é dono da melhor campanha e tem bastante qualidade. Porém, estamos nos preparando e corrigindo alguns erros do primeiro jogo para buscar essa vaga.

Experiente, o jogador de 33 anos de idade ainda ressaltou que o pensamento é sempre em evoluir. Tanto no aspecto pessoal como também na capacidade de aplicação dos conceitos desejados pelo técnico Marcelo Martelotte e sua comissão:

- Particularmente me cobro bastante. Sempre busco melhorar e escutar o que os profissionais têm para contribuir ao meu futebol. Por isso, diante do Retrô não vai ser diferente, já que vamos cumprir a estratégia que está sendo traçada pela comissão técnica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!