Cristiano Ronaldo dá ultimato ao Manchester United sobre seu futuro
Lance!
Cristiano Ronaldo dá ultimato ao Manchester United sobre seu futuro


Após ser oferecido e rejeitado por grandes clubes europeus nesta janela de transferências, Cristiano Ronaldo retornou ao Manchester United nesta semana e teria dado um ultimato ao clube sobre seu futuro. De acordo com o 'Daily Mail', o craque português pediu sua rescisão de contrato imediata.

Segundo informações do diário inglês, Cristiano Ronaldo conversou com o clube, ao lado de seu empresário Jorge Mendes, e pediu para que seu contrato com o clube fosse rescindido. Sendo assim, o português ficaria livre no mercado.

+ Lucas Paquetá entra na mira de gigante da Premier League

Na conversa, Cristiano Ronaldo destacou que sua ideia é de se juntar a um time que irá disputar a próxima edição da Champions League. Contudo, o Manchester United afirmou que não recebeu qualquer proposta pelo atacante, e que não tem desejo de liberá-lo nesta janela.

+ Ajax dificulta saída de Antony para o Manchester United

O atacante português retornou ao clube nesta semana após ficar de fora da tour de pré-temporada do Manchester United na Tailândia e na Austrália. Nesta quarta-feira, Cristiano ficou apenas observando do amistoso contra o Wrexham, time da quinta divisão inglesa, no CT do clube. Lisandro Martínez e Christian Eriksen, recém-contratados, participaram da atividade. O meia dinamarquês, inclusive, deixou sua marca com um gol de falta.

+ Neymar será julgado por possível fraude em contrato com Barcelona; Promotoria pede dois anos de prisão

Ainda de acordo com o 'Daily Mail', a comissão técnica do United pretende contar com Cristiano Ronaldo em um dos amistosos no próximo final de semana. O clube inglês, no sábado, enfrenta o Atlético de Madrid na Noruega, e no domingo, no Old Trafford, recebe o Rayo Vallecano, onde é mais provável que o português participe.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários