CBJJD e FSMJJ prometem edição histórica do Brasileiro Centro Oeste de Jiu-Jitsu
TATAME
CBJJD e FSMJJ prometem edição histórica do Brasileiro Centro Oeste de Jiu-Jitsu


Após o sucesso do Pan Americano de Jiu-Jitsu Desportivo, que ocorreu no último fim de semana, no Rio de Janeiro, a CBJJD agora prepara-se para desembarcar no Mato Grosso do Sul. Marcado para o dia 20 de agosto, o Brasileiro Centro Oeste de Jiu-Jitsu será realizado em parceria com a Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu-Jitsu (FSMJJ), e as inscrições já estão abertas.

O evento - com peso três - será válido pela sexta etapa do ranking da FSMJJ, e além dos pontos na corrida pelos títulos da temporada, também funcionará como seletiva para o Mundial de Jiu-Jitsu Desportivo da CBJJD, que acontece nos dias 8 e 9 de outubro, no Velódromo do Parque Olímpico (RJ).

Ao todo, a Federação Sul-Mato-Grossense de Jiu-Jitsu disponibilizará 60 vagas para o Mundial, com as passagens pagas para as classes juvenil, adulto e master.

O Brasileiro Centro Oeste de Jiu-Jitsu ainda vai contar com outras atrações, mantendo a proposta da CBJJD de desafios entre seleções estaduais. No Desafio Master Black Belt, representantes do Mato Grosso do Sul irão enfrentar adversários de diferentes estados. Já no Desafio MS x MT, cinco atletas do Mato Grosso do Sul enfrentarão cinco atletas do Mato Grosso.

A competição, vale citar, acontece no ginásio do Rádio Clube Campo, em Campo Grande (MS), com início previsto para às 9h do dia 20 de agosto. Mais informações e inscrições em: www.fsmjj.com.br.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários