Após gol da vitória, Gabriel Menino revela brincadeiras do elenco do Palmeiras: 'Falam que foi sem querer'
Lance!
Após gol da vitória, Gabriel Menino revela brincadeiras do elenco do Palmeiras: 'Falam que foi sem querer'


O Palmeiras voltou aos treinamentos na manhã desta quarta-feira após dois dias descanso . E o assunto no reencontro dos jogadores foi o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Internacional , marcado por Gabriel Menino. Para os companheiros, ele balançou a rede sem querer.

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Em entrevista para a TV oficial do clube, o meio-campista falou das brincadeiras dos seus colegas em relação ao tento anotado, mas ele garante que o gol com a perna esquerda, que não é a boa, é fruto de treino e dedicação no dia a dia da Academia de Futebol.

- (O pessoal) Falou que eu bati de canela, que foi sem querer, mas eu treino aqui, me dedico ao máximo para quando eu chegar no jogo estar preparado para aproveitar a oportunidade que eu estou tendo - argumentou o volante antes de completar:

- O corpo do atleta é a coisa mais importante do futebol, então eu tento treinar um pouquinho de cada, do que eu preciso para que eu consiga melhorar e estar 100% para o Palmeiras, para a comissão e principalmente para os meus companheiros, para poder ajudá-los.

Os treinamentos, aliás, têm sido motivos de comemoração para a comissão técnica e para os jogadores, já que se trata de um momento raro na temporada para descanso e preparação.

- Por um lado bom a gente tem uma semana de treinos para a gente se reagrupar, porque é uma semana de muito treino e de descanso, então a gente treina nesta semana, focar no Ceará, porque a gente tem grandes objetivos pela frente - disse o camisa 25.

Um desses grandes objetivos do clube é o título do Campeonato Brasileiro, que ainda não veio nesta Era Abel Ferreira. Com o primeiro turno finalizado, cada partida daqui para frente será decisivo.

- São mais 19 rodadas e vamos encarar cada jogo como uma final para chegarmos lá no final e sairmos campeões. Esse é o nosso objetivo, o nosso foco principal para o Brasileirão.

Líder do Campeonato Brasileiro com 39 pontos, quatro a mais que o segundo colocado Corinthians, o Verdão volta a treinar na manhã desta quinta (28), às 11h. Na sexta, o elenco trabalha no mesmo horário e em seguida viaja para Fortaleza para enfrentar o Ceará.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!