Após admitir ter pensado em aposentadoria, Amanda Nunes garante foco em revanche contra Peña
TATAME
Após admitir ter pensado em aposentadoria, Amanda Nunes garante foco em revanche contra Peña


A perda do cinturão peso-galo mexeu mesmo com Amanda Nunes, que admitiu ter cogitado a aposentadoria. A Leoa, no entanto, garante que o pensamento durou muito pouco e que está totalmente focada em recuperar o título da categoria no próximo sábado (30), no UFC 277, em Dallas, na revanche contra Julianna Peña.

A invencibilidade desde 2014 no UFC e o retrospecto impressionante de 12 vitórias consecutivas apontavam favoritismo absoluto para Amanda. A perda do cinturão que ficou por muito tempo em seu poder foi uma grande surpresa para o mundo da luta e talvez por isso a brasileira tenha ficado tão abalada. Em entrevista ao programa “Esporte Espetacular”, da TV Globo, ela reconheceu o tamanho do estrago, mas garantiu que já está novamente com sangue nos olhos.

- Falei 'ah, agora já deu por aqui, vou aproveitar um pouquinho - revela a Leoa, acrescentando que logo depois já pensava diferente. - Quando retornei para o hotel, (ter perdido) para Julianna e da forma que foi, logo pensei que teria que voltar e pegar esse cinturão de volta e realmente entrar naquele cage 100% como sempre - completou.

A confiança foi tema recorrente nas palavras da baiana. Além de se mostrar totalmente segura para a revanche, Amanda acredita que a certeza da vitória pode atrapalhar Julianna Peña e ser uma arma importante na recuperação do título peso-galo. A vontade de registrar a almejada conquista com a sua filha Reagan e de decorar o novo espaço de treinamento também são objetivos que a baiana de 34 anos quer concretizar.

- Julianna (Peña) achou o caminho e vai vir bem confiante. Esse, além de ser um ponto forte nela agora, também é um ponto fraco, porque nessa confiança é que eu encontro as brechas. É isso que preciso agora, só um camp (período de treinamento) completo, e vou tomar esse cinturão de volta. Quero o cinturão de volta, quero tirar várias fotos com Reagan lá no cage pra eu ter essa lembrança para ela quando ela crescer. E trazer o cinturão para a academia nova, pendurar aqui, será muito gratificante - encerrou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários