Amanda Nunes tenta recuperar cinturão no UFC 277: veja cards e onde assistir ao evento
Lance!
Amanda Nunes tenta recuperar cinturão no UFC 277: veja cards e onde assistir ao evento


Amanda Nunes é a única lutadora na história do UFC a conquistar dois cinturões em categorias diferentes; é a mulher que mais venceu no octógono, com 14 vitórias; e a dona do recorde de 10 nocautes entre as categorias femininas. Mas em dezembro no ano passado, a americana Juliana Peña colocou fim não só ao domínio de sete anos da brasileira no UFC , como também conquistou o título da categoria peso-galo (até 61,2kg).

ONDE ASSISTIR
Sete meses depois, as duas estarão frente a frente na luta principal do UFC 277, que acontece neste sábado, dia 30, em Dallas, nos Estados Unidos, com transmissão do Combate, a partir das 18h30. O Combate e o sportv3 exibem os dois encontros. No sábado, André Azevedo e Luciano Andrade comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar do UFC 277.

Logo depois, Rhoodes Lima narra e Rodrigo Minotauro e Ana Hissa comentam o card principal. Além do Combate, que exibe o card completo, o sportv3, o Combate.com e o perfil oficial do canal no Youtube também transmitem as duas primeiras lutas da noite.

MAIS BRASILEIROS
Além de Amanda Nunes, mais dois brasileiros estarão em ação no UFC 277. Embalado por vitórias consecutivas, o carioca Alexandre Pantoja, quarto no ranking da divisão dos moscas (até 56,7kg), encara o americano Alex Perez, sexto colocado da categoria.

Pela divisão dos leves (até 70,3kg), o paraense Rafael Alves, revelado no programa ‘Contender Series’, vai em busca da sua segunda vitória na organização diante do americano Drew Dober.

UFC 277 (Brasileiros em negrito)
CARD PRELIMINAR:

Peso-meio-médio: Orion Cosce x Mike Mathetha
Peso-meio-pesado: Nicolae Negumereanu x Ihor Potieria
Peso-galo: Joselyne Edwards x Ji Yeon Kim
Peso-meio-médio: Michael Morales x Adam Fugitt
Peso-leve: Drakkar Klose x Rafa Garcia
Peso-pesado: Don'Tale Mayes x Hamdy Abdelwahab
Peso-leve: Drew Dober x Rafael Alves
Peso-meio-médio: Alex Morono x Matt Semelsberger

CARD PRINCIPAL:
Peso-meio-pesado: Magomed Ankalaev x Anthony Smith
Peso-mosca: Alexandre Pantoja x Alex Perez
Peso-pesado: Derrick Lewis x Sergei Pavlovich
Peso-mosca: Brandon Moreno x Kai Kara-France
Peso-galo: Julianna Peña x Amanda Nunes

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários