Recém-chegado ao América-MG, Martín Benítez projeta data de estreia
Filipe Sodré - Valinor Conteúdo
Recém-chegado ao América-MG, Martín Benítez projeta data de estreia


Nesta terça-feira, o meio-campista Martín Benítez foi oficialmente apresentado como jogador do América-MG. Aos 28 anos de idade, o Coelho será o quarto time brasileiro da carreira do argentino, que já passou por Vasco, São Paulo e Grêmio.

Em entrevista coletiva, o jogador projetou a data de estreia com a camisa americana. Benítez está em fase final da recuperação de uma lesão ligamentar no joelho esquerdo, sofrida no mês de junho.

- Estou bem (fisicamente). Estou trabalhando. Cada dia melhor. No Grêmio, estava fazendo a etapa final (de tratamento da lesão). Com o trabalho que estão fazendo aqui no América, creio que vou estar (à disposição) o mais rápido possível. Se Deus quiser, para domingo, estar à disposição de Mancini - declarou.

Em seguida, o argentino elogiou o trabalho de Vagner Mancini. Benítez contou que trabalhou com o treinador no início do ano, e, portanto, conhece um pouco da metodologia de trabalho do técnico.

O jogador projetou a estreia somente para o fim de semana, diante do Avaí, em Belo Horizonte. Antes disso, o América-MG encara o São Paulo, na quinta-feira, em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Estádio Morumbi.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários