Primeiro técnico de Vini Jr no Real Madrid exalta atacante brasileiro
Lance!
Primeiro técnico de Vini Jr no Real Madrid exalta atacante brasileiro


Santiago Solari, o primeiro técnico de Vini Jr no Real Madrid , exaltou o atacante brasileiro em uma entrevista ao jornal "Marca". O argentino elogiou a evolução que o camisa 20 teve nos últimos anos e afirmou que ainda não há um teto definido para o jovem.

- Isso (teto do jogador) depende dele. Transmite uma grande alegria. Essa autoconfiança, vontade de vencer e ir à frente são coisas que apaixonam o madridismo. E também é um lutador, não é só talento. Aprendeu com todos os seus técnicos, por exemplo na fase defensiva, e isso é notável. Se esforça muito correndo atrás da bola, encarando, algo que requer uma grande força não só física, mas mental e espiritual.

+ Bayern anuncia substituto de Robert Lewandowski

Solari também comentou sobre o mérito do Real Madrid para a evolução de Vini Jr e acredita ter uma pontinha de seu trabalho presente no jogo do brasileiro.

- O grande mérito é do clube, de seus departamentos de captação, das facilidades que dá aos jogadores. O outro grande mérito são dos jogadores. Se há um pedacinho de mim no que Vinícius conquistou, em como bate ao gol e faz com nossos corações, é maravilhoso.

Autor do gol da decisão da última Champions League, Vini Jr se prepara para o início da próxima temporada. No último domingo, o atacante participou do clássico contra o Barcelona, onde a equipe blaugrana venceu com gol de Raphinha, e joga nesta terça-feira contra o América-MEX.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários