Neymar desabafa na web e explica nova fase: 'Passei muito tempo calado'
Lance!
Neymar desabafa na web e explica nova fase: 'Passei muito tempo calado'


Vivendo uma nova fase na carreira ao estilo "sincerão", Neymar explicou os recentes, e polêmicos, posicionamentos nas redes sociais. Segundo o atacante de 30 anos, ele "se calou por muito tempo" e agora irá se posicionar sobre o que bem entender na web.

- Ah, pronto! Não posso contrariar uma matéria que está falando besteira que agora eu não aceito crítica. Sou criticado desde os meus 13 anos. Passei muito tempo calado, isso sim, e se falar algo que não concordo, voltarei a falar - escreveu o atacante.

A polêmica começou após Neymar ter ido ao Twitter responder uma publicação sobre um possível “pênalti fantasma” em um amistoso do PSG. “Fantasma? GE sendo GE… Tocou é pênalti! Bando de gente que nunca sequer chutou uma bola e fica fazendo matéria de merda”, respondeu Neymar.

A resposta, porém, foi criticada por muitos internautas, que também viram simulação do brasileiro na jogada.


Neste ano, o jogador passou a utilizar as redes sociais com mais frequência, para se posicionar sobre alguns assuntos que lhe são pertinentes.

Recentemente, Neymar condenou a tentativa de agressão de um torcedor do Santos a Cássio, goleiro do Corinthians. No Twitter, o atacante do PSG lamentou a eliminação do Peixe na Copa Do Brasil e recriminou a atitude do torcedor do time na Vila Belmiro.

No mês passado, Neymar defendeu o meio-campista Lucas Crispim do Fortaleza, após o jogador do Leão ser afastado por promover uma festa depois de uma derrota do Tricolor no Brasileirão. O atacante do PSG questionou a tese de que os atletas só podem ser felizes ao término da carreira profissional.

Neymar brilhou pelo Paris Saint-Germain com dois gols, na vitória sobre o Gamba Osaka por 6 a 2, no terceiro amistoso de pré-temporada do time francês no Japão. Além do brasileiro, Pablo Sarabia, Nuno Mendes, Lionel Messi e Kylian Mbappé marcaram os outros gols do PSG na goleada sobre os japoneses. Foi o último amistoso da equipe francesa nesta pré-temporada no Japão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!