Irmãos Antetokounmpo são convocados juntos para Grécia pela primeira vez
Lance!
Irmãos Antetokounmpo são convocados juntos para Grécia pela primeira vez


Produto de filme, os irmãos Antetokounmpo são uma marca bastante conhecida no meio do basquete. Nesta semana, curiosamente, os quatro foram convocados pelo técnico Dimitris Itudis e irão defender a Grécia simultaneamente pela primeira vez.

Até o momento, o único dos irmãos Antetokounmpo que não tinha sido convocado era o jovem Alex, de 20 anos, que está na liga de desenvolvimento da NBA (G-League). Encabeçados pelo irmão Giannis, os outros três já eram figurinhas repetidas na seleção.

Giannis e Thanasis jogam juntos no Milwalkee Bucks, da NBA, enquanto Alex, como mencionado, está na G-League. Kostas está sem clube, após boa passagem pelo Asvel Lyon-Villeurbanne, da França.

Os próximos desafios da seleção grega serão contra Espanha, Geórgia, Polônia e Turquia. Depois, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo , os irmãos Antetokounmpo terão a Sérvia e Bélgica pela frente, nos dias 25 e 28 de agosto, respectivamente.

No entanto, o grande desafio do quarteto será o Eurobasket, que será disputado entre os dias 1 e 18 de setembro. A Grécia está no Grupo C, junto com Estônia, Ucrânia, Grã-Bretanha, Itália e Croácia. A estreia dos gregos será em Milão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários