Ídolo do Corinthians marca presença no programa de Neto e exalta Cássio
Lance!
Ídolo do Corinthians marca presença no programa de Neto e exalta Cássio


Dois ídolos do Corinthians estiveram lado a lado no programa "Os Donos da Bola" desta terça-feira. O apresentador Neto recebeu Ronaldo Giovanelli durante a atração e fez questão de homenagear o ex-goleiro do Timão.

+ Com Fausto Vera, Corinthians chega a 16 reforços na gestão de Duílio; relembre as contratações

Juntos no programa, Neto e Ronaldo relembraram momentos marcantes da época de atleta e comentaram sobre a marca alcançada por Cássio. O atual goleiro do Corinthians completou recentemente 602 jogos pelo clubes paulista.

- Antes, os jogadores não tinham a dimensão de como era disputar tantos jogos por apenas um clube, ainda mais pelo Corinthians, né? Ainda mais do que jeito que o Cássio faz hoje. Sendo decisivo, pegando pênaltis. Hoje, a gente acompanha o trabalho do Cássio e dá pra ver que ele dimensionou todo o meu trabalho, que já estava sendo esquecido por muita gente - disse Ronaldo.

- O Corinthians está bem servido de goleiros. Esse menino Donelli é muito técnico, por mais que o pessoal não goste muito dele. E ele já foi campeã do mundo nas categorias de base da seleção brasileira. O Carlos é alto, mas gosta de sair do jogo. Ele é um goleiro bem seguro, e os dois vão melhorar muito treinando com o Cássio - completou.

+ Neto critica Neymar e pede dois jogadores do Flamengo na Copa do Mundo

Ronaldo Giovanelli defendeu as balizas corintianas por dez anos e é apontado como um dos maiores ídolos da história do clube. Cássio também vem marcando história embaixo das traves e será eternamente lembrado por tudo que conquistou pelo Corinthians nos últimos anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!