Flamengo x Athletico: Dorival encerra preparação e pode ter 'time ideal' pela quarta semana seguida
Lance!
Flamengo x Athletico: Dorival encerra preparação e pode ter 'time ideal' pela quarta semana seguida


O Flamengo encerrou, na tarde desta terça-feira, a preparação para o duelo com o Athletico-PR, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil . Os times se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira, no Maracanã. Sem novos desfalques, a tendência é de que Dorival Júnior coloque em campo o mesmo 'time ideal' dos últimos meios de semana.

+ Quem chega e quem sai? Confira o vaivém do mercado no Flamengo

Na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, no fim de semana, Dorival deu descanso a alguns jogadores da defesa e escalou um time misto. Nesta quarta, ele deve voltar com a linha defensiva titular e entrar em campo com: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

Essa foi a escalação do Flamengo nas últimas três quartas-feiras, nas partidas contra Tolima (7 a 1), Atlético (2 a 0) e Juventude (4 a 0), pela Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão, respectivamente. As vitórias e as boas atuações levam a crer que Dorival não vá mexer na equipe.

+ Flamengo x Athletico: prováveis times, desfalques e onde assistir

+ Flamengo recupera atletas em baixa, ganha reforços e inicia sequência decisiva com leque de opções

A partida contra o Athletico-PR pode marcar também as estreias de Vidal e Cebolinha no Maracanã. Ambos os reforços já estrearam com a camisa rubro-negra, mas devem iniciar no banco de reservas e ser utilizados no decorrer do segundo tempo.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

Os únicos desfalques do Flamengo para a partida são Rodrigo Caio e Bruno Henrique. Ambos se recuperam de graves lesões no joelho e não têm previsão de volta aos gramados.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários