Fabrizio Romano e Mauro Cezar
Reprodução
Fabrizio Romano e Mauro Cezar


A negociação entre Oscar e Flamengo  acabou gerando um atrito entre dois jornalistas. Na tarde desta terça-feira, Fabrizio Romano comentou sobre uma publicação feita por Mauro Cezar e revelou que ainda não recebeu um pedido de desculpas.

Veja abaixo galeria de fotos de Mauro Cezar:


- Vejo que hoje ele nos fala sobre Oscar em negociação com o Flamengo... E ele ainda não se desculpou - escreveu Fabrizio Romano em resposta ao comentário de um internauta.

A polêmica começou após Mauro Cezar desmentir a informação do jornalista sobre Oscar e afirmar que o meia não estaria negociando com o Flamengo.

- Incrível como qualquer boato que chegue pela imprensa com “sotaque” italiano seja tratado por aqui imediatamente como verdade. É o caso de Oscar, que em momento algum negociou com o Flamengo - publicou Mauro Cezar no dia 15 de julho.



A polêmica dos dois jornalistas vem gerando muita repercussão nas redes sociais. Oscar vem sendo um dos principais astros da China e recebe um dos maiores salários do futebol mundial. A diretoria rubro-negra vem monitorando o mercado nas últimas semanas em busca de reforços para fortalecer o elenco, e Oscar chegaria para qualificar ainda mais o meio de campo do Flamengo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!