Diretor do Botafogo brinca após Adryelson ficar preso em elevador: 'Passou no teste'
Sergio Santana
Diretor do Botafogo brinca após Adryelson ficar preso em elevador: 'Passou no teste'


O bom humor marcou a apresentação de Adryelson no Botafogo na tarde desta terça-feira, no Estádio Nilton Santos. O zagueiro já chegou ao clube repleto de emoção: ele era uma das onze pessoas que ficaram presas em um elevador que caiu após a vitória sobre o Athletico Paranaense, no último domingo.

+ Botafogo chega a valor pedido por Martín Ojeda, mas Godoy Cruz quer 'prazo' para liberação

Todos os envolvidos levaram o episódio com bom humor - afinal de contas, ninguém se feriu. André Mazzuco, diretor do Botafogo, apresentou o zagueiro e comentou sobre.

- Adryelson é uma oportunidade de mercado. Base do Sport, teve um bom início de carreira... É um zagueiro que já monitorávamos, com características importantes dentro do que buscamos. Estamos felizes em trazê-lo para o nosso grupo, em um projeto de médio e longo prazo. É um zagueiro jovem, que não tenho dúvida de que vai se encaixar muito bem. Inclusive passou no teste, é com um novo padrão de teste cardiológico que adotamos, que é o elevador. Zagueiro não pode ter medo (risos), mas ele passou - brincou.

A situação no sábado logo foi contornada pelo Botafogo, que deu assistência médica a todos os envolvidos. De qualquer forma, Adryelson já ganhou uma boa história para contar logo nos primeiros dias como jogador alvinegro.

- Teve um pouco de susto ali, mas o que valeu foi a vitória (contra o Athletico). Foi um leve susto, todos ficaram bem graças a Deus - afirmou o zagueiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários