Casa cheia na Colina: Torcida do Vasco esgota os ingressos para duelo contra o CRB pela Série B
Lance!
Casa cheia na Colina: Torcida do Vasco esgota os ingressos para duelo contra o CRB pela Série B


Em busca da recuperação na Série B, o Vasco volta a campo nesta quinta-feira, às 19h, para medir forças com o CRB pela Série B. E São Januário promete ter casa cheia para se tornar um verdadeiro caldeirão, já que os ingressos foram esgotados para o duelo válido pela 21ª rodada.

Para a partida, Emílio Faro estará no comando técnico da equipe, de maneira interina, visto que Maurício Souza foi demitido com apenas 42 dias no cargo. O profissional já esteve à frente do time após a saída de Zé Ricardo e obteve bons resultados com triunfos sobre o Náutico e o líder Cruzeiro.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O Gigante da Colina não vence há três partidas e diminuiu a "gordura" que tinha no G4 da competição. A atual diferença para o Londrina, quinto colocado, é de cinco pontos, restando ainda um turno inteiro para o fim do campeonato.

Com isso, a torcida tem demonstrado sinais de apoio mesmo após o revés para o lanterna Vila Nova. Os bilhetes foram esgotados em um pouco mais de 24 horas, visto que a comercialização teve início às 10h, da última segunda-feira.

+ Anderson Conceição cita que Vasco 'ligou o alerta' e elogia Emílio Faro: 'Conhece cada peça que está aqui'

No domingo, a equipe encara a Chapecoense, porém ainda não conseguiu transferir a partida para o Maracanã. A princípio, o Consórcio não autorizou a realização da partida no estádio, mas a tendência é que o Cruz-Maltino entre com uma nova ação na Justiça.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários