Caio Lucas quer Sharjah ‘intenso’ até parada para a Copa: ‘Começar forte’
Lance!
Caio Lucas quer Sharjah ‘intenso’ até parada para a Copa: ‘Começar forte’


O atacante Caio Lucas retornou de um breve período de férias no Brasil e já iniciou a sua preparação com o Sharjah, dos Emirados Árabes, visando à temporada que se inicia em agosto. O brasileiro, referência técnica da equipe, quer um início “intenso” de competição até a parada para a Copa do Mundo, programada para novembro.

- Acho que temos de iniciar forte, com bastante intensidade e buscar estar entre os primeiros ali já nessa parada para a Copa do Mundo. Na última temporada acabamos vacilando no início e depois ficou difícil buscar o título. A ideia é começar forte pra voltar depois brigando - disse Caio, que também garantiu ter voltado aos Emirados em plena forma:

- Me sinto bem, eu continuei trabalhando sempre que eu pude nas minhas férias, fazendo trabalhos com o meu personal trainer, fiz questão de continuar bem, porque sabia que esse início de temporada seria muito importante pra gente. Me sinto bem e tenho certeza que estarei pronto pra dar o meu melhor nos nossos primeiros jogos.

Para iniciar bem no campeonato nacional, Caio Lucas comemora a manutenção da comissão técnica no Sharjah. A equipe do brasileiro encerrou a última temporada em boa fase. E é dessa forma que o camisa 7 quer voltar.

- A continuidade é muito importante no futebol. Temos a mesma comissão técnica, um grupo bem próximo do que tínhamos na última temporada, então a tendência é que nosso rendimento esse ano cresça, que sejamos mais constantes. Encerramos muito bem e queremos iniciar nessa pegada.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários