Audax firma parceria de intercambio com o Estrela Dourada-SP
Lance!
Audax firma parceria de intercambio com o Estrela Dourada-SP


Após dois anos sem atividades devido a pandemia do novo coronavírus, o Paulistão Sub-11 e Sub-13 estará de volta em 2022, com calendário programado para o início em 7 de agosto e a final em 17 de dezembro.

Uma das equipes confirmadas nos torneios é o Audax, que para esta temporada firmou parceria para intercambio dos atletas revelados pelo Estrela Dourada Futebol Clube, um projeto esportivo que teve início neste ano.

O Estrela Dourada conta com um projeto inclusivo e, que também visa ajudar os atletas socialmente e no âmbito educacional. Atualmente 30% destes atletas do projeto são ajudados dentro e fora de campo, com auxílio do clube, as famílias e aos próprios atletas.

Kaicke Rodrigues Garcia, treinador sub 15 do Audax, gestor e supervisor das categorias sub-11 e 13, comentou sobre a parceria com o Estrela Dourada e o que encontrou no jovem clube de São Paulo, desde os primeiros contatos com gestão e comissão do Estrela.

- O Estrela Dourada foi apresentado através de um grande amigo, o treinador Agnaldo, do São Caetano. Ao conhecer o projeto podemos ver as pessoas sérias que estão por trás das quatro linhas, e toda a organização realizada. Para nós a parceria tem grande importância, visamos fazer um grande Campeonato Paulista, e o Estrela Dourada reforçou bastante a nossa equipe. Os primeiros atletas que já estão inscritos para a primeira rodada do paulista sub 13, Henrique Eickmann e Caio Abreu – afirmou Kaicke.

Ambos os atletas estiveram na primeira conquista do Estrela Dourada no Sub-13, quando, neste mês, o Estrela Dourada foi campeão da FAAC Cup, tendo Caio Abreu e Henrique Eickmann como um dos grandes destaques da equipe na conquista do título.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!